Escorpião e Gémeos
A compatibilidade entre Escorpião e Gémeos é bastante baixa e ambos os lados do relacionamento terão de trabalhar arduamente para conseguir levá-lo adiante.
A compatibilidade entre Escorpião e Gémeos é bastante baixa e ambos os lados do relacionamento terão de trabalhar arduamente para conseguir levá-lo adiante. Se o casal for determinado, poderia ser possível, mas deverão ter cuidado ou poderiam ver-se envolvidos num cenário em que cheguem a odiar-se. Os nativos de Gémeos e Escorpião são completamente opostos entre si no que concerne à personalidade, de modo que, fazer com que esta combinação zodiacal resulte é um desafio. Escorpião é um indivíduo altamente emocional, que forja sempre relacionamentos profundos e significativos.
Gémeos, por sua vez, dificilmente se prende a outra pessoa e a maioria dos seus relacionamentos amorosos tendem a ser superficiais até encontrar a sua verdadeira alma gémea. Gémeos namorisca por natureza e tal irá enfurecer o nativo de Escorpião. A inconsistência de Gémeos também pode chocar com a estabilidade de Escorpião. Aos nativos de Gémeos, os nativos de Escorpião parecerão demasiados intensos e exigentes, por isso, os mais compatíveis para esta combinação são os nativos de Escorpião nascidos entre 3 e 12 de novembro e os nativos de Gémeos nascidos entre 2 e 12 de junho, tanto em termos de um relacionamento profissional como amoroso.