Gémeos e Capricórnio
A compatibilidade de Capricórnio com Gémeos é um pouco baixa, dada a maneira tão diferente, que cada um deles tem de abordar a vida.
A compatibilidade de Capricórnio com Gémeos é um pouco baixa, dada a maneira tão diferente, que cada um deles tem de abordar a vida. Ambos os signos terão que fazer um grande esforço para que o relacionamento resulte. Os nativos de Capricórnio gostam de progredir e crescer na vida, seguindo planos formulados para evitar surpresas ou imprevistos ao longo do caminho. Embora seja um processo monótono e entediante, os nativos de Capricórnio não deixarão de continuar a avançar em direção ao seu objetivo, até o conquistarem. Gémeos é exatamente o oposto.
É um dos signos mais impulsivos de todo o Zodíaco e é capaz de alterar os seus planos todos os dias. É-lhe muito difícil definir e atingir objetivos e é-lhe quase impossível suportar uma situação ou vida aborrecida. Os nativos de Capricórnio mais compatíveis para um relacionamento com nativos de Gémeos são os que nasceram entre 11 e 20 de janeiro, por outro lado, os nativos de Gémeos mais compatíveis para este relacionamento são os nascidos entre 13 e 21 de maio e 2 e 12 de junho.